top of page

SOBRE

ACT Administração | Financeiro

A empresa tem como missão ajudar pequenos e micro empreendedores, de diversas áreas, a cuidarem nas rotinas administrativas e financeiras, possibilitando que seus gestores possam dedicar a atenção necessária para seus serviços e gestão do negócio.

A maioria dos profissionais que decidem empreender em suas áreas, muitas vezes se desanima com a burocracia, com as planilhas e coisas que não são de sua expertise. Nossa empresa está aqui para fazer essas coisas por você! Veja nossos serviços e solicite seu orçamento para conseguir se dedicar de vez ao que você gosta!

Equipe

Sobre mim

ENSAIO_ANA_0001.jpg

Ana Carolina Tomaz, Fundadora

Formada em Administração de Empresas pela ESPM e pós-graduada em Gestão de Processos pelo Mackenzie. Fiz atualizações em Neurociências aplicadas ao consumo (ESPM), em Departamento Pessoal (Avante) e treinamento de Atendimento ao Cliente pela Disney University (Orlando, FL). 

Solicite seu orçamento!

Estamos aqui para te ajudar. Entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação.

  • Preto Ícone Instagram
  • LinkedIn
bottom of page